quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Portfólio

Desde que comecei a faculdade de Design a minha vida ganhou novos contornos, encontrei nela aquilo que procurava: uma formação criativa..um tanto racional e humana que o curso proporciona, me fez mergulhar em tantas coisas que eu super-valorizo, e ainda me mostrou coisas até então desconhecidas. As áreas de ciências humanas dentro do curso são fantásticas, fazendo nos lembrar por quem e para quem é feito o design, e ai foi aulas de antropologia, estética, sociologia..etc, etc...As aulas práticas então, uma verdadeira entrega...Poderia escrever aqui horas e horas a respeito desse universo que eu respiro e quero respirar até o último dia da minha vida. Mas mesmo assim não seria suficiente...Nada melhor do que mostrar na prática a teoria do nosso dia-a-dia. Segue ai alguns trabalhos da aula de Design de superficie, ministrada pela querida Lucinéia Sanchez, professora que ja deixa saudades, pois que a vida de estudante não nos permite explorar os  mestres como gostariamos, com todo respeito, claro!  
Carpe Diem






Nenhum comentário: